Conforme já mencionado, a satisfação, bem estar e saúde de nossos clientes é o nosso principal foco e desejo.
Por isso garantimos a sua satisfação ou dinheiro de volta em um prazo de até 30 dias de uso do TripVita.
Observação: Apesar da fórmula avançada, 100% natural e todos os benefícios do TripVita, não podemos e nem temos condição de garantir os resultados, pois isso depende de vários fatores, tais como; psíquico, mental, pessoal, alimentício, rotina, exercícios físicos, dentre vários outros. E ainda afirmamos que “em caso de persistirem os sintomas deve-se procurar imediatamente ajuda médica ou profissionais devidamente capacitados e reconhecidos pelos órgãos responsáveis”.
Para isso temos as seguintes regras e procedimentos:
1. O cliente deverá informar ao atendimento através do e-mail atendimento@tripvita.com.br ou whatsapp (34) 99789-9400 a sua insatisfação com o produto em até 30 dias após o recebimento do produto. Não faremos avaliações após 30 dias.
2. Deverá o cliente formalizar o motivo de sua insatisfação através dos canais informados acima, com fotos, vídeos e relatos concretos.
3. Deverá ser enviado também fotos e vídeos dos potes.
4. Para que ocorra a devolução, o cliente deverá ter feito o uso conforme sugestões de uso, sendo, tomar de 1 a 2 comprimidos ao dia (importante ficar claro que, nem mais nem menos).
5. O ressarcimento somente ocorrerá pela utilização realizada pelo cliente comprador, sendo para 01 único CPF e endereço.
6. Se o mesmo cliente (CPF e/ou endereço) solicitar no futuro um novo pedido, não terá a garantia 30 dias. Essa garantia se faz valer apenas 01 vez para cada CPF e endereço.
7. A equipe da Saúde & Vitta terá até 02 dias úteis para avaliar o caso e se necessário solicitar mais informações através do e-mail ou contato telefônico com o cliente.
8. Após análise inicial realizada pela Saúde & Vitta, o cliente deverá enviar os potes de volta para o endereço da Saúde e Vitta, sendo, as despesas decorrentes de coleta e/ou postagem do produto, nesses casos custeadas pelo cliente (comprador).
9. Em caso de compra de 1 único pote, o cliente deverá enviar o pote vazio (caso tenha tomado 2 comprimidos ao dia) e/ou enviar o pote com 30 comprimidos (caso tenha tomado 1 comprimido ao dia).
10. Para os casos que o cliente tenha comprado os kits com 3 ou 5 potes, somente 1 pote poderá ter sido aberto, que é o suficiente para 30 dias, ou seja, caso tenha mais de 01 pote aberto (do kit), automaticamente não faremos o ressarcimento.
11. Para as aquisições de kits, com 3 potes, o cliente deverá enviar 01 pote vazio (ou com 30 comprimidos) e 02 potes lacrados, para o kit com 5 potes, o cliente deverá enviar 01 pote vazio (ou com 30 comprimidos) e 04 potes lacrados.
12. Os potes não utilizados deverão estar em perfeitas condições de uso, ou seja, totalmente lacrados, embalados e sem qualquer avaria.
13. O produto deverá ser devolvido à empresa na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) no nome e CPF do titular da compra, do manual e de todos os seus acessórios.
14. Após recebermos o(s) pote(s), faremos a avaliação do(s) produto(s) e em caso positivo de ressarcimento, seguiremos o mesmo procedimento de devolução citado no Termo de Uso, itens IV.III e IV.IV.