Garantimos a melhor experiência

Termos de Uso

Considerando que a empresa Saúde & Vitta, através do site www.tripvita.com.br realiza venda de produtos pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Saúde & Vitta em seus canais de venda;

O presente “Termo de Uso” tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo cliente no site “TripVita”, www.tripvita.com.br.

I. Confidencialidade: É de responsabilidade da Saúde & Vitta a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada regularmente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado” com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do telefone ou e-mail publicados no site. Esses contatos serão retornados dentro dos prazos entre 24 a 72 horas.

III. Política de entrega: O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos geralmente são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados conforme regras e procedimentos dos correios do Brasil.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso “Centro de Distribuição”.

III.III – Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto, além do prazo dos correios do Brasil. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Saúde & Vitta envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso, dimensões do produto e taxas dos correios do Brasil.

Os produtos em casos de oferta, promoção e/ou simplesmente por decisão da Saúde & Vitta poderão ser enviados de forma gratuita e sem prévio aviso voltar a ser cobrado, sendo o cliente informado no momento da compra.

III.VI – A Saúde & Vitta não autoriza a transportadora a: Entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A Saúde & Vitta não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando, esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Saúde & Vitta na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta e/ou postagem do produto em casos de arrependimento de compra deverão ser o custeadas pelo cliente (comprador).

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Saúde & Vitta verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada pela Saúde & Vitta, e o estorno ocorrerá na fatura conforme regras da administradora do cartão de crédito do cliente. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado no site www.tripvita.com.br, será de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente deverá entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, vez que a Saúde & Vitta, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas através de pix, boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a).

Aviso:

Informamos que o TripVita se encontra também a venda nos melhores marketplaces e em algumas farmácias do Brasil.

formas de pagamento

selos de segurança

Termos de Responsabilidade

As informações contidas neste site são publicadas exclusivamente com o propósito de auxiliar no bem-estar, melhorar e prevenir a ansiedade, estresse, insônia e consequentemente previne a depressão e auxilia no processo de emagrecimento, além de ter como foco proporcionar a melhor experiência de todos os seres humanos, porém não podem ser consideradas como substituição às consultas, aconselhamentos e tratamentos médico pessoal.
O leitor deve, para qualquer questão relativa à transtornos de saúde, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. O editor deste conteúdo não é médico ou pratica a medicina a qualquer título, ou qualquer outra profissão terapêutica. Sendo aqui exposto dados baseados em fatos e estudos com a mais alta tecnologia, profissionais químicos e aprovado por agentes da saúde. Sendo também, todo o conteúdo no site apresentado e disponível ao público, considerados confiáveis na data de publicação. Posto que, as informações e dados estão sujeitas a mudanças pela área de saúde e profissionais da agência nacional de saúde.

Elaborado por editores independentes da Saúde & Vita, este relatório é de uso exclusivo de seu destinatário. São estritamente proibidos, sem autorização por escrito do detentor dos direitos autorais, sob as penalidades previstas em lei, a distribuição dos materiais incluídos neste site, bem como a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, incluindo fotocópias e distribuição via computador.